30 de setembro de 2012

  "Novos na estante" vídeo onde mostro todos os livros que comprei e ganhei no mês.                                                    




                                                    Livros e resenhas citados no vídeo 
                                                                               
            Livros
  • Avalon High - Meg Cabot
  • Infinito - Alyson Noël
  • Jogos vorazes - Suzanne Collins
  • Em chamas - Suzanne Collins
  • A esperança - Suzanne Collins
          Resenhas Citadas

14 de setembro de 2012

Novos Parceiros

       Hoje vou apresentar para vocês dois ótimos escritores que fechei parceria :D 

 Eddie Van Feu é uma escritora que viaja muito e tudo que escreve é inspirado em suas viagens à Irlanda, à São Paulo, à Porto alegre, ao Rio de janeiro, à Brasilia e é claro ao mundo das fadas, ao reino dos Dragões, aos domínios das Asrias e ao castelo de Frabatto dentre Outros! Edddie ficou mais conhecida pela série Wicca atualmente no número 63.

         "Bruxa por opção e escritora de coração."






 Seu trabalho Atual é o livro "o trono sem rei" que é a continuação do livro "lua das fadas" 

 Quem teve a oportunidade de ler "lua das fadas" vai  reencontrar velhos amigos nesse livro como a Bianca uma adolecente que foi até outro mundo por uma amizade, e Zac um anjo que a guia nessa missão. desta vez, porém, Bianca percebe que seus pais Lorena e Urbain e seus tios Marcos e Marcel, possuem um passado de aventuras tão fantasticos quanto o dela e que pode contar com eles para ajuda-la nessa nova aventura no mundo das fadas que está muito mais perigoso do que antes. 










  Renato Rodrigues se formou em publicidade pela universidade Gama Filho, mas nunca "publicitou" de verdade. Seus livros mais conhecidos, com a capa e ilustrações dele, são os da  série de piadas e charadas - pequenas piadas, grandes risadas. O livro "Os dragões de Titânia - A batalha de Argos"  é sua primeira obra como um contador de histórias.

"Sem as histórias, este seria um mundo de fantasia muito vazio." 




 Está é a segunda obra de ficção de Renato Rodrigues, continuação de "Os dragões de Titânia  - A batalha de Argos"

 Como o nome já diz a história fala de dragões e sobre 12 armas mágicas criadas por eles para combater um inimigo de toda a criação. e também de uma família que se formou sem ter nada em comum.

Se impedir a morte do imperador fosse o único problema dos dragões de Titânia, até que não seria ruim. Elfos saqueadores, conspirações, vampiros, quimeras, armaduras amaldiçoadas, trolls e outra urucubacas permeiam essa história sobre um grupo de sócios que precisam aprender a viver como uma família... ou morrer tentando! E as coisas ainda podem piorar principalmente se depender de um rancoroso elfo. lembre-se: não existe pior inimigo do que um ex-amigo. 



        Onde comprar: O Trono Sem Rei Os Dragões de Titania - A Queda do Cesar.

                                            Mariana Guimarães  
 

7 de setembro de 2012

Tá chegando...


Essa foto foi postada pela Intrínseca, responsável pela publicação de As Crônicas dos Kane no Brasil, para alcamar os fãs da série que estão ávidos pelo último volume da trilogia. O livro só não é mais esperado porque é o último da saga. A Sombra da Serpente tem previsão para estar nas livrarias brasileiras em outubro. O final da trilogia vai trazer o esforço máximo de Carter e Sadie para deter Apófis, a serpente do caos que eles impediram de renascer nos dois primeiros livros. O último livro traz algumas surpresa, acho que ninguém se incomoda se eu disser que semideuses aparecerão nesse livro...
Para dar um "esquenta" na espera pelo livro, a Intrínseca traz no dia 18 deste mês o livro: O Guia de Sobrevivência. Pelo nome dá para se ter uma boa ideia do que o livro trata. É bastante colorido, com várias imagens dos personagens - a do Desjardins ficou a melhor, na minha opinião - tem também informações sobre Egito Antigo, um guia sobre lugares mágicos, etc.
Já no seu blog, Rick Riordan falou sobre a graphic novel de A Pirâmide Vermelha que será lançado nos E.U.A. dia 2 de outubro. No post, em inglês, ele fala sobre o processo de criação de uma adaptação para este estilo, vale a pena conferir.

4 de setembro de 2012

Marley e eu - John Grogan

 "Um cão não precisa de carros modernos, palacetes ou roupas de grife. símbolos de status não significam nada para ele. um pedaço de madeira encontrado na praia serve. um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. se você lhe der seu coração ele lhe dará o dele". 


 Marley e eu é um livro que vai arrebatar todos os apaixonados por cachorro assim como eu, sendo assim nem preciso falar que amei essa história tendo a minha própria Marley a "Mel" aqui em casa! muitas coisas que o Marley aprontava no livro ela apronta aqui em casa e foi quase impossível não me envolver, vibrei, gritei, torci e tenho que confessar que também chorei shuashuashua... 

 Tudo começa quando "John e Jenny" um jovem casal estão bem em seus respectivos trabalhos moram numa casa confortável mas Jenny acha que está na hora de ser mãe. mas se ela nem consegue manter uma simples planta viva como será uma boa mãe? então justamente quando ela acaba de matar mais uma "comigo-ninguém-pode" John vê um anúncio no jornal onde lia-se "filhotes de labrador, amarelo. AKC raça pura" e adivinhem...

 Eles adotam um cachorrinho que chamam de "Marley" e rezão pra que Marley puxe a mãe a doce Lili e não ao pai Boy o bagunceiro, então Marley vai crescendo e adivinhem a quem o Marley puxa? acertaram as pessoas que falaram ao Boy ^^ ele arrebentava portas e quebrava paredes por conta do medo de trovões pulava e babava em cima das visitas e comia TUDO que encontrava pela frente, só para vocês terem uma ideia foi expulso da escola de adestramento.  enfim um anjinho :P 

No entanto Marley sempre muito leal e de coração muito puro acompanhou o nascimento dos filhos do casal, fechou uma praia para cachorros ^^ e conseguiu um papel para um filme de longa metragem... Marley foi mudando envelhecendo mas o amor e o jeito brincalhão ainda estavam ali até o dia de sua morte :'S Chorei muito nessa parte afinal: 
"só quem tem cães pode entender o amor incondicional que eles oferecem e a dor imensa quando se vão".

                        Onde comprar : CulturaSubmarino.

                                            Só me arrependo de não ter lido antes
                                                                    
                                               Mariana Guimarães 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
ihttps://lh5.googleusercontent.com/-2i_jP3wgzRw/UJLgVM_OluI/AAAAAAAAAac/fIV0DMmWfd8/s200/Sem%2520t%25C3%25ADtulo%25203.png