A protagonista principal é a Em, uma nerd assumida que ama jogos de vídeo game, e nunca foi de se importar muito com moda, justamente o oposto de sua irmã Fridda, que adora saber tudo da vida das celebridades principalmente da modelo do momento, Nikki Howard que estará na inauguração da "Star Megastore" a qual Em é obrigada por sua mãe a ir, para fazer companhia a sua irmã, mas como ela poderia saber que esse momento mudaria a sua vida para sempre?
Após um trágico acidente Em não é mais ela mesma, e sim uma modelo mundialmente famosa e linda, Nikki, então Em tem que seguir sua vida como nikki por causa de um contrato com a star, o que significa que terá que mudar para se adaptar na nova vida profissional e na borbulhante vida amorosa de Nikki, e quem apostaria que aquela menina que odiava roupas e maquiagens passaria a gostar, ao menos um pouquinho? a verdade é que a velha...
"Emerson Watts se foi, Nikki chegou para ficar."
Cabeça de Vento se tornou um dos meus livros favoritos da nossa querida Meg, antes de qualquer coisa QUE CAPA LINDA... o livro é super viciante, quando comecei a ler não consegui mais largar, mas já devia ter suspeitado afinal, estamos falando da Meg.
Cabeça de Vento está mais que recomendado, principalmente para aquelas pessoas que querem começar a ler os livros da Meg, para todos que gostam dos livros da autora e ainda não leram, enfim se você estiver procurando um livro leve, divertido e cheio de situações engraçadas, ESSE É O LIVRO. Super-recomendo. A Meg mais uma vez me deixou com gostinho de quero mais e pra minha/nossa sorte o segundo volume da série que se chama "Sendo Nikki" já foi lançado no brasil. Beijos :*
Adoro os livros da Meg, Cabeça de Vento ainda não li, mas já tenho alguns dela na minha lista como lido e esse aí está lá, em breve espero lê-lo.
ResponderExcluirParabéns pela resenha.
Bjs
Obrigada Lu, bem... acho que deu pra notar pela resenha que eu também AMO os livros da Meg e Lu leia "cabeça de vento" que você não vai se arrepender :)
Excluirbeijinhos
Adoro a Meg, e Cabeça de Vento é um dos livros que eu preciso ler ainda esse ano.
ResponderExcluirAdorei sua resenha.
Beijos,
Joyce
não me interessei por esse livro. xD
ResponderExcluirachei ele bem... sei lá... a capa não me agradou, nem a sinopse...
Adorei sua resenha, já estava com vontade de ler, agora então! Só li dois livros da Meg, mas foi o suficiente para me apaixonar pela narrativa dela!
ResponderExcluirMeninas quase invisieis