2 de abril de 2013

Dia de Séries - New Girl


New Girl, é aquele tipo de série que você assiste o primeiro episódio, e quer de todo jeito ver o resto. Atualmente está na sua segunda temporada, não estou assistindo, pois não tenho tempo, mas eu acho ela o máximo.Jess é aquele tipo de garota que é diferente de todas as outras. Após seu namoro frustrado Jess se muda para um apartamento que tem 3 caras.

   Jess  é professora e adora o que faz, sem falar que ela canta sobre tudo! Se tem algum problema na pia ela pode cantar pra resolver a situação. Seus colegas que moram com ela não ficam pra trás, Nick, Schmidt e Winston. Sem falar na sua amiga mais que querida Cece.


A série é estrelada por Jessica "Jess" Day, uma garota esquisita e adorável que descobre que o namorado a traiu e por isso precisa arrumar um novo lugar para morar. Ela acaba arrumando um lugar onde moram três homens: Nick, um barman; Schmidt, um conquistador profissional, e Winston, um jogador de basquete. Completam este grupo improvável a esperta amiga modelo de Jess, Cece. Juntos, os amigos tentam ajudar Jess a aprender sobre o amor, a vida e principalmente sobre si mesma, enquanto ao mesmo tempo, eles aprendem mais sobre si mesmos.

15 comentários:

  1. Oi, Mari!
    Que série interessante, se não me engano acho que já li ou ouvi falar sobre ela ^^ Ótimo post.

    Abraços.
    Entre Livros e Livros.
    http://musicaselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie :)

    Não assisto muitas séries por falta de tempo , mais New Girl é uma que quero assistir devido os inúmeros elogios , e agora com você falando dela piorou minha vontade kkkkkkk , beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  3. Eu queria que tivesse dublado mas nem tem ;(

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho vontade de assistir essa série, mas já assisto PLL e TVD. Ah, tô seguindo o blog.

    Um beijo, Karine Braschi.
    Geek de Batom.

    ResponderExcluir
  5. Eu acompanho a série e ela realmente é muito divertida especialmente em seus momentos de vergonha alheia que ela não tem vergonha de mostrar xD

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie querida amiga, tudo bem com você ?

    Espero que sim, pois estou passando em todos os blogs para avisar que tem uma resenha nova de um livro que acabei de ler no feriado. Espero que goste. Passe lá e dê sua opinião.

    Menina nem me fala de outra série, porque estou na verdade puxando 3 e até agora eu não vi nenhuma delas. Estou querendo terminar de ler os livros de Pretty Little Liars justamente para poder ver a série inteira, pois até então só assisti a primeira temporada. Estou puxando The Carie Diarys e The Lying Game. Mas essa série ai que você comentou, pela história eu achei bem legal também, capaz que eu puxe, mas quando eu terminar de ver as anterior, se não fico com muita coisa para puxar (risos)
    E pra ajudar minha internet é uma manivela horrivel, então você entende né ? Mas enfim...

    Agora eu vou indo linda, mas parabens pela sua resenha


    Beijinhos e se cuida Linda
    lovereadmybooks.blogspot.com.br
    Quem me linkar e me seguir farei o mesmo pelo seu Blog =]

    ResponderExcluir
  7. Adoro New Girl! Confesso que o início da segunda temporada me desanimou, pensei até em parar de assisir, mas os últimos episódios foram tão legais que conseguiram me animar de novo.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  8. Adoro a Zooey! Ela é a protagonista de um dos meus filmes preferidos, (500) Days of Summer, vc já viu?! É mt bom! :)

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  9. viiish, não suporto essa atriz xD

    ResponderExcluir
  10. Morro de vontade de ver esse série, parece ser ótima e tem a fofa da Zooey, só estou esperando sair dublado primeiro, vamos dizer que eu não sou nada boa em inglês e vivo brigando com as legendas haha.
    Meninas quase invisieis

    ResponderExcluir
  11. Assisti apenas 5 episódios dessa série e concordo com você, após assistir o primeiro episódio fiquei com vontade de ver os próximos, é bem viciante, só parei de assistí-la porque estou sem tempo para séries no momento.haha

    http://allmylifeinbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
ihttps://lh5.googleusercontent.com/-2i_jP3wgzRw/UJLgVM_OluI/AAAAAAAAAac/fIV0DMmWfd8/s200/Sem%2520t%25C3%25ADtulo%25203.png