2 de dezembro de 2013

Dia de Série - Reign

Vamos lá !!! Desculpa, mas eu fiquei sem computador. Meu lindo Irmão fez o favor de quebra-ló, então fiquei sem pc, então vieram as provas finais ... Mas eu voltei !!! Esse mês, ficou complicado, mas mesmo assim eu não deixei de ver minha série favorita no momento. Reign, só posso dizer uma coisa, ela fala da Escócia, vocês tem ideia do que é a Escócia para mim, sou louca pelo país. Então quando eu comecei a ver endoidei ...
Uma garota simples que tem uma grande responsabilidade sobre seus ombros, como o futuro de uma nação. Noiva desde os 9 anos ela retorna à corte da França para, enfim, se casar, derrotar a grande e má rainha da Inglaterra e viver feliz para sempre com seu príncipe encantado ...A série descreve a história de Mary Stuart da Escócia e seu caminho até o poder, iniciando com sua chegada à França com 15 anos e seu noivado com o Príncipe Francis. Acompanhada de suas quatro melhores amigas, Mary precisa sobreviver às intrigas, inimigos e forças obscuras que tomam conta da corte francesa. Tem o irmão bastado de seu prometido, O Bash (lindo!!!) que tem muitos segredos, junto com sua mãe, que foi uma das muitas amantes do rei. A rainha é muito, mas muito má, mas fica par-á-par com a Blair, ela ainda conta com a ajuda de um 'vidente' que é muito estranho.

Since Mary, Queen of Scotland, was a child, the English have wanted her country and her crown. She is sent to France to wed its next king, to save herself and her people, a bond that should protect her. But there are forces that conspire, forces of darkness, forces of the heart. Long may she reign.
(Desde que Mary, Rainha da Escócia, era uma criança, a Inglaterra quis seu país e sua coroa. Ela é enviada para a França para se casar com o  próximo rei, para salvar a si mesma e seu povo, um vínculo que deveria protegê-la. Mas há forças que conspiram, as forças das trevas, as forças do coração. Que longo seja seu reinado.)

Deixo vocês com a trilha sonora da série, que e fantástica demais, ouça a segunda musica, minha favorita ... Back To you !!
XoXo

6 comentários:

  1. Não conhecia, mas amei a dica

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu estou completamente apaixonada por essa serie.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a série, mas também não fiquei interessada. Acho que estou tão viciada em OUAT que não consigo assistir outras.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fiquei bem empolgada com a série, gosto de histórias assim. Não sou muito de acompanhar série, mas quem sabe essa eu não consigo?

    http://refugiorustico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amooo a série.. Mas queria saber se tem livros sobre a série!?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
ihttps://lh5.googleusercontent.com/-2i_jP3wgzRw/UJLgVM_OluI/AAAAAAAAAac/fIV0DMmWfd8/s200/Sem%2520t%25C3%25ADtulo%25203.png