14 de maio de 2014

Último volume de Os Heróis do Olimpo ganha capa

Depois do sucesso de Percy Jackson e os Olimpianos, Rick Riordan decidiu escrver uma nova série sobre semideuses. Agora, Os Heróis do Olimpo chega ao fim no quinto livro da série: O Sangue do Olimpo. O desfecho de mais uma série de sucesso de Rick Riordan chegará às livrarias americanas dia 7 de outubro e sua capa acaba de ser revelada pelo USA Today. Não se sabe, por enquanto, se a Intrínseca repetirá o que aconteceu com A Casa de Hades e fazer um lançamento simultâneo com a edição americana. Sobre o livro, Riordan disse que ter escrito Os Heróis do Olimpo foi uma experiência incrível e que dar um fim à série é como mandar uma filho para a faculdade: é triste, mas o deixou orgulhoso. A nova série de Rick Riordan tratará sobre mitologia nórdica e está prevista para o ano que vem.

ATUALIZADO: A Intrínseca não informou o dia, mas confirmou que O Sangue do Olimpo será lançado em outubro.

3 comentários:

  1. Eu gostei bastante, embora algumas amigas minha tenha não gostado rsrsrs
    Bjks, Ariane :*
    www.diariodostreze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não li nenhum livro da série ainda, mas curti essa capa ;)
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,
    Tudo bom sou sua seguidora e também blogueira do Leitura Kriativa. Hoje queria fazer um convite para você. Lancei meu primeiro livro ano passado chamado Vingança Mortal, uma história suspense policial ambientada no interior do RS. Então queria te convidar a conhecer um pouquinho mais da história na minha página e se puder curtir minha página no face: https://www.facebook.com/escritoraraquelmachado
    Além disso estou com parcerias com blogs abertas se você tiver interesse me manda um e-mail que eu te explico direitinho como estou fazendo: raquel.machado2014@yahoo.com.br
    Obrigada desde já pela atenção e desculpe pelo incomodo.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    leiturakriativa.blogspot.com.br/p/vinganca-mortal.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
ihttps://lh5.googleusercontent.com/-2i_jP3wgzRw/UJLgVM_OluI/AAAAAAAAAac/fIV0DMmWfd8/s200/Sem%2520t%25C3%25ADtulo%25203.png