14 de janeiro de 2014

Dia de Séries - Arrow

Cada dia que passa tenho mais certeza, que ser mortal ainda irá me deixar louca !!! Nesse meio tempo que o blog ficou sem atualizações, muitas coisas aconteceram, coisa aqui irão mudar ... E sorteios irão acontecer, esperem !!! O blog será atualizado constantemente, porém minha mais nova mania é rever Arrow, dia e noite !!! Como uma menina viciada em super- heróis desde de Astroboy até o Homem Formiga, mas o arqueiro verde, com toda certeza e meu segundo super-herói verde favorito, o primeiro é o Huck.
A série conta a história de Oliver Queen, um playboy bilionário de Starling City, que passa cinco anos preso em uma ilha após um naufrágio que põe fim a vida de todos a bordo, incluindo seu pai, Robert Queen, e Sara Lance, irmã mais nova de sua namorada Laurel Lance, com quem estava tendo um caso. Após seu retorno à Starling, ele se reencontra com a mãe, Moira Queen, e seu novo marido, Walter Steele, o antigo CFO da companhia do seu pai e que agora é o novo CEO. Ele também é bem recebido pela irmã mais nova, Thea, e seu melhor amigo, Tommy Merlyn, filho do bilionário Malcolm Merlyn. Oliver também tenta reencontrar-se com a ex-namorada Laurel, mas ela o culpa pela morte da irmã, Sara, já que ambos estavam tendo um caso no momento do acidente.Durante o dia, Oliver finge ser um playboy bilionário; à noite, ele se torna um Vigilante com capuz verde, seguindo os desejos do seu pai antes de morrer, corrigindo os erros da família Queen, lutando contra os males da sociedade e restaurando Starling City à sua antiga glória. O Vigilante, a outra personalidade de Oliver, torna-se o foco do detetive Quentin Lance, pai de Laurel e Sara, que está determinado a prendê-lo. Ele acusa Oliver como o culpado da morte da filha e de sua esposa o ter largado, embora ele permaneça sem saber da sua verdadeira identidade.Oliver é constantemente acompanhado por seu guarda-costas, John Diggle e a técnica de TI de sua empresa, Felicity Smoak. Felicity acaba se tornando uma presença marcante e fundamental na vida de Oliver e junto com Diggle se unem a Oliver em sua luta por justiça. Moira também está escondendo alguns segredos, como a sabotagem feita no iate da família e que resultou na morte do maridofonte
Vou sem bem sincera, eu shipo muito OliCity, mas não irá acontecer, pois nos quadrinhos ele casa com outra, porém ... Sou louca pela Thea e pelo Diggle. Se vocês não leram os quadrinhos, não precisa incomodar-se, a série foca na ação e relações interpessoais. E novos personagens aparecem ao decorrer da série, que já está em sua segunda temporada. Oliver, um dia irá acabar com minha sanidade. Oliver Queen, para todas e todos.


XOXO

5 comentários:

  1. Todos amam Arrow!
    Lindas fotos
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Olá, Mariana! Apesar de parecer ser uma série boa, eu não gosto de séries desse estilo. E ainda estou em choque com os últimos acontecimentos de Once Upon a Time que mal consigo me sentar para assistir outra. Beijos!

    http://livro-apaixonado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mariana..
    Falam que está série é muito boa, mas confesso que não sou muito de acompanhar séries.
    Mais se é boa, é por isso que você não para de assistir né..rs Normal..

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. nunca tinha ouvido falar de Arrow até ler teu post rsrsrs
    Andei sem tempo pra séries, mas consegui ver uma temporada esse mês da série Sons of Anarchy e achei mto bacana. bjs
    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gosta de Brindes e Amostras Grátis?
    Acesse nosso site www.BrindesGratis.com e peça os seus agora!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
ihttps://lh5.googleusercontent.com/-2i_jP3wgzRw/UJLgVM_OluI/AAAAAAAAAac/fIV0DMmWfd8/s200/Sem%2520t%25C3%25ADtulo%25203.png