12 de maio de 2012

A hora mais sombria (4/6) - Meg Cabot

 A hora mais sombria é o quarto volume da série A Mediadora escrita pela Meg Cabot, "aaaiiii"  nem preciso falar que essa é a capa mais bonita da série que continua ótima, com humor, ação, romance e muita porrada."rsrsrsrsrs", e esse foi o trechinho que eu escolhi para que vocês sentissem um pouquinho da historia. 

   "Mas aquele abraço mortal (desculpe o trocadilho) que ele me deu não precisava de tradução: ele estava apavorado. Apavorado "por mim"              

 Em A hora mais sombria as esperadas férias de verão finalmentes chegaram e é tempo de relaxar, acordar tarde e curtir a praia no verão... Mas Suzannah não está tendo tempo de aproveitar nada pois ela está trabalhando de babá num Hotel pra conseguir reformar seu guarda-roupa claro esse é um ponto o outro é que sua mãe a fez escolher entre conseguir um emprego ou ter aulas extras (nas férias :O), shuashuashua... e como se acordar cedo e cuidar de crianças chatas e mimadas do hotel já não fosse o bastante Suzannah vai ter que encarar um casal fantasmagórico do século XIX (super barra pesada), no meio de toda essa confusão ela conhece Jack, uma das varias crianças que ela cuida como babá, o que ela não sabe no entanto é que ele em especial esconde um segredinho -> ele vê gente morta O.O

 Mencionei que Jack tem um irmão chamado Paul? que ele é lindo de morrer? e que está notoriamente "interessado" digamos assim por Susannah?". mas sorry Jack a Suzannah só tem olhos para o Jesse um fantasma bonitão que mora no seu quarto o qual ela tenta não dar muita bandeira (sem sucesso, claro). 

 O que realmente gostei desse livro é que mesmo Suzannah tendo olhos apenas para Jesse, Paul desperta alguma coisa nela não estou falando de amor, mas ele a faz se perguntar coisa que eu já venho me questionando a um tempinho como o futuro dos dois (Jesse e Suzannah). 


"Porque o negócio é que, mesmo estando morto há 150 anos, Jesse é realmente um tremendo gato - muito mais até do que Paul Slater... ou talvez eu só pense isso porque estou apaixonada. Mas de que adianta? quero dizer, ele ser tão bonito e coisa e tal? O cara é um fantasma. Sou a única que consegue vê-lo. Não posso apresentá-lo à minha mãe, nem levá-lo a festa de formatura, nem casar com ele, nem nada. Não temos futuro juntosPreciso me lembrar disso."



                                    Onde comprar:CulturaSubmarino

                                                   
                                                      (Mariana Guimarães) :*

Um comentário:

  1. parece ser bom, só a capa já me ganhou ^^

    algum dia preciso ler algo dessa Meg Cabot que tanto falam rsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
ihttps://lh5.googleusercontent.com/-2i_jP3wgzRw/UJLgVM_OluI/AAAAAAAAAac/fIV0DMmWfd8/s200/Sem%2520t%25C3%25ADtulo%25203.png