22 de maio de 2012

Lançamento do livro Garotas de vidro

          Gente eu nem estou conseguindo me conter de tanta felicidade! :D 
 O motivo claro não poderia ser outro se não um dos lançamentos mais esperados por mim esse mês da editora novo conceito -->Garotas de vidro da autora Laurie Halse Anderson. 

O lançamento será dia 24 desse mês ^^ (pulinhos de alegria).    está em pré venda aqui .
 A historia é sobre duas amigas  Lia e Cassie, ambas "congeladas em seus corpos". No entanto, em uma manhã, Lia acorda com a notícia de que Cassie está morta, as circunstâncias de sua morte no entanto são um mistério. Não bastasse isso, Cassie tentara falar com Lia momentos antes, para pedir ajuda. no entanto Lia estará ocupada demais tentando lidar com o seu pai, que é um renomado escritor, sua madrasta e a mãe, uma cardiologista que vive ocupada, salvando a vida dos outros. Contudo, seu maior tormento é a voz dentro de si mesma, que não a deixa se esquecer de manter o controle, continuar forte e perder mais, sempre perder mais, e pesar menos. Bem menos.


                                            Esse é o book trailer do livro: 

Beijos :* Mariana Guimarães
                

4 comentários:

  1. Oi vi seu recadinho no skoob e vi conferir o blog.Parabéns o blog está ótimo e estou seguindo.
    Assim com vcs eu estou ansiosa para ler o livro, tenho ele m mãos, mas não conseguir ler ainda.
    Beijoos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei o post to louca pra ler,vc me mandou um recado no skoob e aqui estou,adorei seu blog ele tem uma cara otima.
    vou te seguir pelo meu email,gostaria que vc desse uma passada no blog da minha amiga e comenta-se em uma resenha que eu fiz da A sombra do vento se possivel e segui o blog pq como vc a gente ta começando ainda http://pagesflying.blogspot.com.br/search/label/Resenhas adorei seu blog mesmo,bjs

    ResponderExcluir
  3. Quero muito esse livro!
    Eu consegui baixá-lo de um blog, mas eu gostaria mesmo de tê-lo em mãos.
    Parece uma hitória bem tocante mesmo, mostrando os sentimentos dentro de Lia, que ninguém mais vê...

    Beijos
    http://vanille-vie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. é tipo um suspense, neh... achei bem interessante...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
ihttps://lh5.googleusercontent.com/-2i_jP3wgzRw/UJLgVM_OluI/AAAAAAAAAac/fIV0DMmWfd8/s200/Sem%2520t%25C3%25ADtulo%25203.png