29 de maio de 2012

Comemoração do Dia do Orgulho Nerd no Recife


Neste ultimo domingo (27/05) aconteceu na Livraria Cultura e no Paço Alfândega um encontro para comemorar o Dia do Orgulho Nerd. Com palestras, mesas de jogos, e livros, muitos livros!

Começou às três horas da tarde com uma palestra sobre o Império Klingon – Jornada nas Estrelas, e seguindo teve de Guerra nas Estrelas, RPG, Harry Potter, além de brincadeiras, sorteios, e homenagens. Na sorte quem vos fala (que é muito fã de Harry Potter) acertou uma pergunta bomba sobre a série de Harry Potter e ganhou uma miniatura de um jogo, como a nerd aqui só faz ler mesmo, ainda não identificou que jogo é, mas assim que isso acontecer, eu escrevo pra vocês aqui no blog. 

Enfim, não podemos esquecer dos Cosplays que tinha lá, cosplays de Guerra nas Estrelas e diversos animes realmente muito divertido. As mesas de RPG com instrutor, card games, oficinas de desenhos. Um verdadeiro marco para a cultura nerd,e ano que vem tem mais, estejam preparados!

Ps: 17 de junho tem encontro para os fãs de Harry Potter no Parque Dona Lindu no Recife, e com toda a certeza vamos ter a cobertura no evento Potteriano aqui no blog, NÃO PERCA!

Reportagem da Rede Globo sobre o encontro

Beijos com cheiro de livro novo *--*
Sara Gomes 

Na foto: Mesas de Jogos no Paço Alfândega

Um comentário:

  1. eu nem fui esse dia :(

    queria ter ido, e no Dona Lindu eu não iria pq só harry potter nem me interessa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
ihttps://lh5.googleusercontent.com/-2i_jP3wgzRw/UJLgVM_OluI/AAAAAAAAAac/fIV0DMmWfd8/s200/Sem%2520t%25C3%25ADtulo%25203.png