3 de setembro de 2013

[Resenha] Só tenho olhos para você - Bella Andre


Preparem-se, ela pensou, Sophie Sullivan está prestes a soltar as asas.
 Se você leu o terceiro livro da série já deve saber quem serão os personagens principais desse livro, mas caso ainda não saiba em só tenho olhos para você vamos ser apresentados a história de amor da Sophie, uma bibliotecária de São Francisco e a irmã boazinha da família Sullivan, que nutre uma paixão secreta desde os 5 anos pelo Jake, um empresario bem sucedido meio bad boy e melhor amigo de seus irmãos.

 A questão é que os sentimentos da Sophie pelo homem que roubou o seu coração desde garotinha só parecem aumentar a cada ano que passa, e envolvida pela história de amor vivida por um de seus irmãos, sem falar na magia do casamento do mesmo, ela decide  dar o primeiro passo e conquistar o amor de sua vida, mas como será que o Jake irá reagir?

 Só tenho olhos para você foi sem duvida o melhor dentre todos os livros da série que li até agora, pois gostei bastante dos personagens principais, o Jake que esconde por traz do seu jeito de bad boy um grande coração e sem falar que foi impossível não me identificar com a Sophie já que essa assim como eu e imagino que a maioria de vocês, nutre uma grande paixão pelos livros <3

 Outro ponto, é que me senti  incomodada com o romance instantâneo e intenso apresentado nos livros anteriores e imaginem a minha alegria pois mesmo o romance desse livro sendo intenso não acontece de forma instantânea, visto que o casal principal têm uma história antiga e nutriam uma paixão secreta desde a infância um pelo outro, fato que me fez aceitar mais facilmente a história, sem falar que como eu tinha lido antes "Não posso me apaixonar" (terceiro livro da série), havia sido apresentada a história dos dois e principalmente já comecei a história sabendo dos sentimentos e objetivos da Sophie em relação ao Jake.

 No mais, tenham em mente que mesmo o romance dos protagonistas sendo antigo o  livro não deixa de ser clichê em muitas partes e de ter um romance água com açúcar mesmo sendo um livro hot, mas se você assim como eu gosta do gênero isso não vai ser um ponto negativo. Falando em ponto negativo o único que eu tive além de tentar adivinhar como seria o final feliz foi ficar um pouco frustada com a recusa da Sophie em entender/aceitar os sentimentos do Jake para com ela independente das varias atitudes "suspeitas" e das reações dele em vários momentos, no geral assim como o seu antecessor esse foi um livro bom que cumpriu com o seu papel que é unicamente de entretenimento.

6 comentários:

  1. Oi Mari!

    Você sabe que de todos que saíram até agora, esse foi o que a sinopse mais me chamou a atenção. Apesar de água com açúcar, o que não é um ponto negativo para mim, pois gosto de ler algo assim para intercalar com outras leituras. Adorei o fato de ela ser bibliotecária e acho que vou me identificar também. Adorei a resenha.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. cara depois q li o romance do gabe fiquei um pouco parada na história dos sullivans pra dar um tempo e nao me estressar pq nao curti mt o livro sabe, mas acho q vou gostar desse.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  3. ainda não li nenhum livro da série, e pra ler ela metade eu fico totalmente perdida... espero conseguir os primeiros livros antes e ler tudo... :D

    bjs
    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quando fiquei sabendo que o 4° livro da série iria ser protagonizado por uma Sullivan, fiquei com bastante expectativa. O livro fez jus a toda a minha ansiedade, pois foi me ganhando dês das primeiras páginas e ao decorrer da leitura as coisas só vão melhorando. O livro não tem nada de mais e tão extraordinário, pode até ser considerado um clichê, mas por toda essa simplicidade que vai ganhando o leitor, pois você vai lendo e lendo e quando vê, acabou OO'

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Comprei esse livro essa semana e mal posso esperar pra ler *-* Romance água com açúcar é comigo mesmo! haha
    Espero gostar apesar dos apesares todos ^^

    Beijos :*
    www.tainahrodrigues.com
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu li o segundo livro da série e, sinceramente, eu não gostei. As pessoas nos deixam em uma expectativa e quando vamos ver, não é nada do que disseram. Gostei bastante da sua resenha e, por causa dela, vou dar uma chance à esse livro. Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
ihttps://lh5.googleusercontent.com/-2i_jP3wgzRw/UJLgVM_OluI/AAAAAAAAAac/fIV0DMmWfd8/s200/Sem%2520t%25C3%25ADtulo%25203.png