Gabe pede que o seu irmão cuide da sua cadelinha por duas semanas, só não lembra de mencionar que aquela pequena bola de pelos – uma yorkshire pela qual você vai se apaixonar – é hiperativa até demais, de modo que Zach precisará de ajuda para ensiná-la.
Enquanto isso, Heather Linsey é uma treinadora de cães bem conceituada, não menos atraente e charmosa do que Zach, e é claro que eles formam os personagens principais dessa história. Além disso, Heather é dona de um lindo Dogue Alemão chamado Atlas pelo qual você também vai se apaixonar.
Mas o que vai fazer você se deliciar com a leitura desse livro, não é a paixão quase imediata entre os personagens, nem muito menos a atração extremamente forte que há entre eles desde o primeiro contato, mas os traumas que os levaram a ter medo de relacionamentos. Sim, Zach costuma fugir de relacionamentos sérios porque tem um medo, medo esse que, à medida que você vai descobrindo, percebe o quanto o personagem principal desse livro vai passando de egoísta a um encantador e admirável homem.
Enquanto Heather, que também se esconde por trás de uma camada de frieza e insensibilidade, tem medo de se entregar àquela paixão iminente, por ter vivenciado as experiências dos seus pais, das quais tem medo que se repitam em sua vida.
Por isso, ambos os personagens precisam vencer os seus medos mais secretos para se entregar ao amor e viver a vida como tem que ser. Quem nunca se privou de coisas pelo simples fato de ter medo? Quem nunca deixou de acreditar em um amor por experiências passadas? Essa história mostra um pouco da importância de viver o presente e se desprender das coisas passadas.
Mas vale lembrar que esse é um livro hot, com muitos momentos sensuais, sensuais até demais pra quem não está acostumado a ler. No entanto, existe uma linda história de amor entre os personagens principais e é claro, uma linda história de inocência, amor e fidelidade entre os adoráveis cães que se fazem presente em todos os momentos.
Faz algumas semanas semanas que recebi esse livro de cortesia da editora, nunca li nada da Bella Andre mas estou realmente curiosa. Ótima resenha!
ResponderExcluirVanessa B. Freitas,
Buttercup de Galocha
Eu ainda não li nada da Bella Andre, porém isso irá mudar, haha. Já encomendei o livro Roubada e quero muito ler os outros, tanto Belle, como Se Você Fosse Minha e com sua resenha só fiquei mais curiosa, rs. Beijos,
ResponderExcluirhttp://arimaciel.blogspot.com.br/
cara eu ainda não li esse livro pq to morrendo de medo de não curti
ResponderExcluirja li o do gabe e fiquei meio sem vontade de ler o resto, mas pretendo ler em breve
Seguindo o Coelho Branco
nunca li nada da autora, e pelo visto é uma série, neh O.o
ResponderExcluireu não gosto de ler séries do final, ou salteado. Preferia ler todos, do início ao fim... xD
E nem pensava que o livro pudesse ser 'fofo' de certo modo, com uma capa dessas hahaha
bj, Mari
http://torporniilista.blogspot.com.br/
Acho que esse é o diferencial da Bella, ela faz romances hots com história de amor por trás, então não fica só o sexo pelo sexo, tem todo um contexto que faz a gente se apegar aos personagens!!!
ResponderExcluirE sobre as suas questões: "Quem nunca se privou de coisas pelo simples fato de ter medo? Quem nunca deixou de acreditar em um amor por experiências passadas?" Bem, acho que quem disser "Eu não!" é um grande mentiroso!!!
Nossa pela resenha o livro parece ótimo, adoro quando tem animais nas histórias, fiquei doida pra ler!
ResponderExcluir