Após a morte do segundo marido, Norma e seu filho mais novo, Norman, mudam-se para uma nova cidade onde assumem o comando de um motel de beira de estrada. Tudo o que eles queriam era recomeçar a vida e deixar para trás anos de sofrimento, mas eles não podiam imaginar que aquela "pacata" cidade escondia tantos segredos que seriam responsáveis pela sua total ruína. Logo no primeiro dia Norma é visitada pelo antigo morador da propriedade que promete se vingar pela família Bates ter se mudado para lá. O ex-proprietário cumpre a sua promessa ao invadir a residência durante a noite e estuprar a atual moradora. Num momento de descuido do agressor, Norma, totalmente fora de si mata Keith a facadas, enquanto Norman presencia a cena, chocado. Depois de darem um fim ao corpo e tentarem sumir com todas as evidências, Norma e Bates começam a viver uma vida de mentiras. Não bastasse isso, Norman ainda tem que lidar com os dramas vividos na adolescência, como a adaptação no novo colégio, o primeiro amor, desilusões amorosas, etc. Ele tenta viver uma vida comum, ser feliz, fazer amigos, ajudar a mãe a gerenciar o motel, mas a vida é simplesmente injusta com ele. Além de sua mãe praticamente sufocá-lo por ser super protetora e não lhe dar chances de cuidar da sua própria vida, em todos os episódios algo bombástico acontece e faz com que os instintos psicóticos de Norman floresçam cada vez mais.
Mas nem tudo é o que parece. Afinal, quem é o grande vilão da história?
Espero que vocês se apaixonem pelo Norman e pela Emma, como eu sou, pois são uns dos meus casais favoritos no momento. Se quiser assistir online, deixo link aqui.
xoxo
Milhões de Kiss
Eu comecei a assistir a série, fui até o capítulo 5. E, até onde eu vi, Bates Motel é maravilhosa. Vibrei em cada episódio. Agora preciso terminar a 1° temporada e ver o que mais de chocante acontece com Norma e Norman.
ResponderExcluirBeijo!
www.escritorade1viagem.blogspot.com