11 de outubro de 2013

O Chamado do Cuco em novembro

Como já informamos antes, J.K. Rowling lançou um livro sobre o pseudônimo de Robert Galbraith. Ao revelar a identidade verdadeira do autor, J.K. Rowling fez o livro ter uma explosão no número de vendas. Óbvio que todos ficaram de olho nesse livro e procuravam informações sobre o lançamento de O Chamado do Cuco no Brasil. A Editora Rocco já havia obtido os direitos do livro antes mesmo de Robert Galbraith ser desmascarado, talvez só tiveram que apressar o processo para a publicação do livro. O Chamado do Cuco chega às nossas livrarias no dia primeiro de novembro em brochura e - finalmente ouviram as preces dos leitores brasileiros - em capa dura. Ansiosos por essa história?

Um mistério elegante e emocionante impregnado da atmosfera de Londres - das ruas silenciosas de Mayfair aos puubs entocados do East End e à agitação do Soho - O Chamado do Cuco é um livro extraordinário, do autor Robert Gailbrath (pseudônimo de J.K. Rowling). Apresentando Cormoran Strike, este é um romance policial clássico na tradição de P.D. James e Ruth Rendell, e marca o início de uma singular série de mistério.


8 comentários:

  1. Olá!

    Pelo visto a autora resolveu mesmo explorar outros gêneros. Eu gosto muito de romance policial e a sinopse me chamou a atenção. Pelas notícias divulgação a edição será linda e eu já gostei muito da capa.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie :)

    Eu ia comprar esse livro ontem só que ai decidi esperar sair de pre venda pois não aguento ficar esperando hahaha, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, parece ser uma história muito boa. Assim como eu gostei de Morte Súbita, espero gostar de O Chamado do Cuco. Já estou ansiosa! Beijos.

    www.livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, mas parece ser um bom livro

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Finalmente a Rocco acertou em alguma coisa! Espero que as páginas sejam amareladas também.
    Ah, e meu blog está comemorando dois anos de existência, e está rolando uma super promoção valendo 4 incríveis livros! Passa lá depois quando tiver tempo para participar. :)
    Abraço,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  6. talvez eu lesse, mesmo não curtindo a autora de Harry... é que eu curti a capa rsrsrs
    bjs
    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas sabe que, apesar de ser a mesma escritora de HP, em nada nos recordamos da série quando lemos algo que vai além de Harry e seus amigos. Eu li uns trechos de Morte Súbita e a coisa muda completamente. Sério, vale a pena conhecer outras obras da JK

      Excluir
  7. Eu vi a Tati do Tiny Little Things falando sobre esse livro e fiquei muito curiosa em relação a ele. Pelo visto esse livro é totalmente diferente de Morte súbita e, a coisa toda é até gostosa de ler. Pretendo ler em breve

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
ihttps://lh5.googleusercontent.com/-2i_jP3wgzRw/UJLgVM_OluI/AAAAAAAAAac/fIV0DMmWfd8/s200/Sem%2520t%25C3%25ADtulo%25203.png